domingo, 19 de fevereiro de 2017

Carta dos Deveres dos Pais no Desporto




A Carta dos Deveres dos Pais no Desporto que o Panathlon Clube de Lisboa lançou publicamente no final da Conferência Internacional sobre o Papel dos Pais no Desporto, sobre a qual se espera uma elevada adesão dos pais e familiares dos jovens desportistas, como forma de se actuar com o objectivo de obter uma melhor educação, com ética, fair play e espírito desportivo.

Com isso, dar-se-á mais um passo para melhorar o comportamento dos cidadãos enquanto, para o caso, pais que acompanham amiúde os filhos nas actividades desportivas que cada um pratica.

O Panathlon Clube de Lisboa - com o apoio da EDUGEP, Comité Olímpico de Portugal e IPDJ (Plano Nacional de Ética no Desporto) - promoveu, sábado passado, uma Conferência Internacional sobre o Papel dos País no Desporto, de onde saíu esta Carta, na sequência da iniciativa tomada pelo Panathlon Internacional.

Um caminho que foi agora aberto - no seguimento de outros projectos sobre o fair play e a ética - e que será divulgado ao longo de todo o ano de 2017.
Fonte: Panathlon Clube de Lisboa - Facebook https://www.facebook.com/PanathlonClubeLisboa/

Sem comentários: